quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Shampoo + Kit Regenerativo Natura Plant




















Olá,

O Shampoo + Kit Choque Regenerativo Natura com queratina vegetal de trigo   é composto por: shampoo, máscara e serum são execlentes pois  meu cabelo ficou macio, sedoso e com muito brilho, dificil conseguir esse resultado pois meu cabelo está muito fragilizado pois faço mechas constantemente.
Comprei achando que seria mais uma daquelas promessas que sempre leio nos rótulos, mas dessa vez me surpreendi, cumpre o que promete.
Confesso que fiquei na dúvida quanto ao  serum que é usado nos cabelos molhados, pois meu cabelo sempre fica pesado com esse tipo de produto, mas o resultado deste foi muito bom.
O que gostei muito também foi o preço;
Shampoo: R$11,10
Kit 1 máscara + 1 serum: R$29,50 

Nenhum comentário:

Postar um comentário