segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Batons NYX



Oi,  comprei esses batons da NYX,nas cores paris, power e electra, deppois de tantos os blogs comentarem resolvi experimentar,  gostei de todos mas o electra é diferente ao vivo um vermelho mais fechado, quando vi no site parecia um vermelho mais aberto. Gostei muito da textura pois são mais cremosos do que aqueles que uso habitualmente. O que mais queria era o power que dizem ser o primo pobre do snob Mac. Fui numa loja da Mac de Porto Alegre comprar o snob mas a vendedora me disse que há muito tempo não tem mais esse barom na loja. Paguei R$ 12,00 cada um e + 10 de frete.
      Swatch - Batom Power


Batom Power + gloss madri cintilante Contem 1g

3 comentários:

  1. Que lindinho seu BLOG Dani...

    Entrei aqui através do blog da Shirley ( o Garotas Modernas) onde vc comentou lá, agradecendo o esclarecimento a respeito de como comprar no exterior. ( através de sites gringos).
    Aproveito para te convidar a entrar no meu BLOG, onde vc pode conhecer o cantinho ( funciona como um blog brechó, mas tb vendo importados)...e poder fazer encomendas de produtos de beleza e maquiagem que posso trazer dos EUA. Minha próxima ida será em 08 de NOV, portanto se quiser algo, pode emcomendar.

    Te espero lá.
    www.desapegada.com.br

    bjus
    Nanda
    ftchaves@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. dani !!
    tudo bem??
    me passa seu email para te explicar como funciona a compra!!
    To esperando!! beijooo
    Duas Peças Biquini

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dani, são da Mac sim...
    Lindos, né?!
    Eu adoro batons NYX mas tenho poucos...
    Gostei muito do seu blog.
    Apareça sempre lá no Mundos e Makes.
    Bjs...

    ResponderExcluir