terça-feira, 9 de março de 2010

Protetores de Salto Arezzo



E é isso que a grife de calçados Arezzo irá lançar ainda este mês, um protetor de salto para conservar os seus sapatos e proteger contra possíveis riscos e danos.

Os saltos estão cada vez mais bonitos, trabalhados e caros, por isso, geram grandes preocupações entre as mulheres. Mas, a partir deste mês você já poderá proteger o salto com um protetor Arezzo, o protetor foi desenvolvido para sapatos de salto alto, entre 10 e 12 cm.

O protetor de salto vem em 13 cores diferentes, cores neutras ( marrom, preto, cinza, etc.) e também cores vivas (rosa fluorescente e vermelho, etc.). E o preço? Apenas R$ 19,90.

Um comentário:

  1. Olá!! Qual é o blog que vc vende suas coisitas?
    Pq aí vc pode me dar um link para eu t linkar tb!! Estou animada, pois não podia imaginar q a rede de bazares e brechós era tão grande assim(rsrsrs), tem milhares. Então, como criei este blog este mês, estou tentando divulgar, se vc puder passar lá e me linkar, agradeço!
    http://becletico.blogspot.com/ Tem pouca coisa postada, mas até o final da semana irei postar mais.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir