segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Moroccanoil



Depois de ler no blog http://www.garotasmodernas.com/ sobre essa máscara e óleo não resisti e resolvi encomendar com essa moça pelo ebay , demorou uns 10 dias para chegar, a encomenda veio de Israel e não fui taxada.
É a melhor máscara que já usei em toda a minha vida, e olha que já que já usei muitas como: loreal, matrix, kerastase etc., mas nada se compara a esta.
Quando passei o creme  já percebi a diferença, pois meu  cabelo já ficou  totalmente desembarçado. Após lavar passei só um pouquinho de óleo, pois ele é  bem consistente  e  sequei com o secador e posso dizer que meu cabelo  ficou macio, sedoso, brilhoso etc..
A melhor máscara do mundo.

Preço: R$ 114,00 ( máscara + óleo)

Obrigada pela dica Shirley!


Um comentário:

  1. Oi Dani! Eu tô doida pra comprar também, mas não acho em nenhum lugar por aqui. Será que só importando mesmo?
    Obrigada!

    ResponderExcluir