quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Índice de felicidade = Schutz

Meus novos queridinhos !!!

Oi, as vezes me dá uma vontade  louca de comprar sapatos novos (Schutz), mas não dá pra comprar 1 toda  semana, mas bem que eu queria hehehe.
Na segunda-feira dia 11/10/2010 estava de folga, levei meu marido para o trabalho, voltei para casa e fiz alguns afazeres domésticos (coisa que detesto, mas é preciso), por fim fui almoçar com meu marido e avisei que iria na Loja da Schutz localizada na Rua Padre Chagas para comprar 1 sapato.
Quando cheguei na loja eram tantos modelos que fiquei tonta e acabei percebendo que não conseguiria comprar somente 1 e sim 2, daí pedi para ele me dar o segundo e como é muito querido  disse sim, que felicidade !!!!! A vendedora Jeniffer que me atendeu foi muito simpática, pois ela subiu umas 500 vezes para buscar mais e mais sapatos, a escolha não foi fácil, pois sou a pessoa mais indecisa do mundo. Meu marido disse que meu índice de felicidade se mede em Schutz.  






Nenhum comentário:

Postar um comentário